Homem mata ex esposa, escreve uma carta e suicida-se, em Canoinhas

A Central do Copom de Canoinhas recebeu uma solicitação, na manhã de sábado (31), para averiguar um caso de homicídio seguido de suicídio na Rua Alvino Voigt, bairro Campo da Água Verde em Canoinhas.

No local, um homem relatou para a polícia que ficou sabendo através de uma  vizinha, que Miguel Barbosa havia confessado o assassinato de sua ex-exposa e que iria cometer suicídio.
Ao chegar na residência encontrou o mesmo enforcado, já em óbito, quando então acionou a polícia.

Miguel estava em uma edícula nos fundos de sua residência e junto com o corpo foi encontrado uma carta, onde ele relata o homicídio contra Rosicléia dos Santos Corrêa Barbosa.

Local onde Rocicléia foi assassinada/Divulgação
Enquanto as equipes da PM estavam no local, chegou a informação que a vítima, Rosicléia Barbosa, foi encontrada morta em uma residência na BR 280, bairro Piedade.

Outra equipe da PM foi até o local e confirmou o assassinato cometido com arma branca, possivelmente faca, porém a mesma não foi localizada.
Uma  guarnição dos Bombeiros foi acionada por volta das 11h30 e confirmou o óbito.
Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados aos locais para apurar informações e recolher os corpos. O teor da carta deixada por Miguel Barbosa não foi divulgado.