Homem coloca fogo em sua própria casa, em Canoinhas

Um incêndio em residência, supostamente criminoso, foi atendido na noite deste domingo (22), pelos Bombeiros de Canoinhas, na rua Abel Rosa do Nascimento, no bairro Piedade.

A guarnição foi acionada por volta das 21h15m para o local, que foi tomado pelas chamas após o próprio morador, J.O., ter ateado fogo e saído do local, conforme testemunhas relataram à Polícia Militar.


Um vizinho disse ter ouvido barulhos estranhos e quando saiu para fora de sua residência, para averiguar, viu o veículo de J.O. saindo do local apressado e com as luzes apagadas. Foi quando notou o portão aberto e avistou fogo no interior da residência, que também foi deixada aberta. Imediatamente foi acionado os Bombeiros.

Vizinho diz ter visto a residência aberta e o fogo já tomando conta do interior. Foto: Canoinhas Online
Outros vizinhos também relataram a mesma coisa: viram o veículo do morador saindo do local, mas não sabem precisar se era ele mesmo  ou se era outra pessoa conduzindo o seu veículo.


Pelas informações colhidas no local pelo Canoinhas Online, o masculino J.O. havia separado da esposa recentemente e morava sozinho no local. Ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio serão investigadas.