Funcionários de uma empresa de Canoinhas são presos por furto de objetos

Nesta segunda-feira (30) por volta das 17h, uma mulher fez uma denúncia à  polícia de que em uma certa residência, no bairro Boa Vista, estariam alguns produtos furtados de uma empresa de Canoinhas.

Equipes da Rocam  dirigiram-se ao local, onde foram encontrados dezenas de objetos furtados, entre eles computadores, semeadeiras, bandejas de fumo, dvds, vídeo game entre outros.

Empregados roubam objetos da empresa em que trabalham em Canoinhas
Os três furtavam objetos da empresa onde trabalhavam/Divulgação
Diante dos fatos, a equipe PM foi até a empresa e abordou o suspeito. Em um primeiro momento negou a autoria, porém, quando o homem soube que já haviam sido encontrados alguns produtos em sua casa, confessou a autoria e também relatou que os outros dois funcionários teriam ajudado a furtar.

Dezenas de objetos oriundos de furto foram encontrados na residência/Divulgação
A mulher que fez a denúncia, também relatou  a venda de dois computadores para uma revenda de automóveis da cidade.

A guarnição foi até o local e conversou com o proprietário, o qual confirmou que teria comprado um computador e ganho outro, porém, relatou que não sabia ser produto de furto. Tais computadores também foram apreendidos.

Dos fatos foi recuperado mais de R$ 5.000,00 reais em objetos oriundos de furto.
Os três masculinos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as providências cabíveis.