Corpo já carbonizado é encontrado durante combate a incêndio em Porto União

Compartilhe:
No início da noite de domingo (08), por volta das 18h20min, a guarnição dos Bombeiros de Porto União, deslocou-se até a Rua Camarista João Clausen, no bairro São Francisco para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência.

As viaturas tiveram dificuldades em chegar rapidamente para o atendimento da ocorrência devido a grande quantidade de veículos e pessoas (curiosos) que estavam indo para o local para acompanhar o que estava acontecendo.

Toda a residência foi completamente destruída. Fotos: Bombeiros de Porto União
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local antes dos Bombeiros e foi informada de que havia uma senhora no interior da residência.

Ao adentrar na casa, os policiais não conseguiram fazer uma busca completa devido às chamas já terem proporções muito grandes e o fogo estar se alastrando rapidamente.

Quando uma guarnição da PM chegou ao local, o fogo já estava em grandes proporções. PM/Divulgação
Pela falta de equipamento de combate à incêndio e para a segurança da guarnição foi preciso deixar o local. Na saída, os policiais visualizaram um cachorro em um cômodo, onde as chamas ainda estavam iniciando, sendo que um PM adentrou e ainda conseguiu resgatar o animal.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, foi montado um estabelecimento de combate as chamas e durante o trabalho foi encontrado um corpo carbonizado no interior do imóvel.

Corpo carbonizado foi encontrado durante o combate ao incêndio. Foto: Bombeiros de Porto União



Após a extinção total do incêndio, foi acionada a Polícia Civil e o IGP, que realizou a perícia do local e fez a retirada do corpo. A informação é que na residência moravam cinco pessoas, mas no momento do incêndio havia somente uma senhora de idade na casa.

As investigações das causas do incêndio foram iniciadas e o resultado deve sair em até 30(trinta) dias.