Pesquisar neste site

Condutor sem CNH e sem pagar licenciamento há onze anos é flagrado em Canoinhas

Um condutor foi autuado na tarde de segunda-feira (09), em Canoinhas por estar dirigindo veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem licenciar o automóvel há onze (11) anos e por direção perigosa.

Equipes da PM  realizavam ações de polícia ostensiva pela área central, quando avistaram o veículo Fiat Uno Mille, placas de Papanduva, transitando pela Rua Francisco de Paula Pereira.

Em consulta ao sistema, constatou-se que o mesmo estava há onze anos com débito de licenciamento quando então foi dado à ordem de parada ao condutor, com sons sonoros e sinais luminosos.

Ao perceber que ele seria abordado o mesmo tentou se evadir da equipe PM, fazendo ultrapassagens perigosas, não respeitando as preferências de pessoas e veículos.
Na travessia da Rua Adolf Bading com Alfredo Mayer, no bairro Campo da água Verde, quase ocasionou um atropelamento a pedestre. 

Imagem meramente ilustrativa.
Os policiais continuaram o acompanhamento e na Rua Fauri de Lima o condutor foi abordado, quando deixou o veículo na frente de uma oficina e tentava fugir a pé. 
Além de tudo, o condutor também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os policiais militares confeccionaram boletim termo circunstanciado, as demais autuações e o veículo foi removido ao pátio conveniado.