Celebrando a amizade! Grupo de amigos do Facebook de Canoinhas realiza encontro anual

Compartilhe:
Pela terceira vez, membros do grupo do Facebook Canoinhas Anos 70 reuniram-se para celebrar a amizade.

Em um mundo dominado pelas Redes Sociais, o grupo usa a tecnologia a seu favor: resgatam a história de Canoinhas e de antigas amizades por meio de fotos e lembranças postadas na Rede Social.

O grupo, que foi criado em abril de 2012, pela canoinhense Marilde Cordeiro, reuniu neste sábado (28), cerca de 130 pessoas para um delicioso almoço em um sítio da região.

Encontro de amigos do Facebook em Canoinhas
Muitos integrantes vieram de outras cidades para poder dar um abraço real, em seu amigo virtual.
O encontrou iniciou na parte da manhã, com um bom chimarrão e sapecada de pinhão. O almoço, regado a boa música e uma maravilhosa costela campeira, reuniu canoinhenses que hoje moram em Curitiba, Caçador, Joinville, Balneário Camboriú, Guaratuba, Araucária e Blumenau, que vieram até Canoinhas rever os amigos e conhecer outros membros do grupo.

Houve também sorteio de dezenas de brindes, oferecidos por membros do grupo e comerciantes da região.

Canoinhas anos 70

O objetivo do grupo é resgatar a história do município, principalmente através de fotos antigas e de reencontrar velhos amigos: da infância, da escola, dos bailinhos...

Os próprios integrantes se encarregam de “alimentar” o grupo, postando sempre novas imagens ou recordações.

É um grupo fechado, só para membros, mas há ainda muita gente que pode aparecer na página, seja para enriquecer a busca pela história do município, seja para encontrar amigos, seja para fazer novas amizades. 

Participe também! Quem sabe no próximo encontro você poderá estar no meio dessa alegria, celebrando a amizade!