Casal morre eletrocutado ao encostar em cerca elétrica, no Rio Grande do Sul

Um casal morreu e uma criança de um ano ficou ferida após tocaram em uma cerca energizada em uma propriedade da família, no município de Alpestre, região norte do Rio Grande do Sul. A fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira (24).

Conforme a Polícia Civil, Clério José Mecca, de 38 anos, e Fabiane Marafon Mecca, de 32, tocaram na cerca eletrizada que evita o acesso de animais em um açude de propriedade da família, na localidade de São Roque, no interior do município.

Descarga elétrica aconteceu em uma cerca eletrizada que evitava a entrada de animais na propriedade. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O casal tinha uma produção de peixes no local e havia ligado a fiação direto na rede de energia elétrica na segunda-feira (23), devido a um problema no sistema. 
Nesta manhã, por descuido, Clério encostou e levou o choque. A mulher dele tentou afastá-lo e também foi atingida pela descarga. Os dois morreram na hora.
Fiação havia sido ligada direto na rede elétrica na segunda-feira (23), devido a um problema no sistema. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O menino de um ano, filho do casal, teve os dedos das mãos queimados. A polícia suspeita que ele estivesse no colo da mãe no momento da descarga elétrica. 
A criança recebeu atendimento médico e foi liberada para ficar com familiares.