Bêbado valente se dá mal ao provocar acidente no centro de Canoinhas fugir

Compartilhe:
No domingo (15), por volta das 18h30m, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Getúlio Vargas, onde um veículo M. Benz, placas de Bela Vista do Toldo, colidiu em um  GM Kadet, que estava parado no semáforo.

Segundo relato dos envolvidos,  o veículo M. Benz, no semáforo da Rua Getúlio Vargas, voltou para trás, devido condutor estar embriagado e colidiu no GM Kadet. Em seguida teria fugido do local em alta velocidade. 

A equipe PM localizou o referido caminhão na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, distrito do Campo da Água Verde e com sinais sonoros e luminosos deu ordem de parada.
O condutor não obedeceu e adentrou na SC 477 seguindo sentido a Major Vieira, em alta velocidade, fazendo zigue-zague, seguindo na contramão de direção na via, colocando em risco todas as pessoas que seguiam no sentido oposto da via.

Na localidade de Salseiro, município de Major Vieira, nas margens da rodovia, o  M. Benz adentrou em uma residência.

Condutor do veículo se deu mal ao provocar acidente e fugir/Divulgação
No pátio, os policiais abordaram o condutor, de 55 anos, em visível estado de embriaguez.
Violento e fora de si, tentou fugir para dentro da residência, sendo dado voz de prisão ao mesmo. O filho dele, um jovem de 21 anos, também estava no local e  não conformado com a abordagem, venho a intervir na prisão de seu pai, proferindo palavras de baixo calão aos policiais.

Diante dos envolvidos estarem agressivos, foi necessário o uso da força física (técnicas de imobilização) para contê-los. 

Após o ocorrido foi efetuado os procedimentos de trânsito, feito teste do bafômetro, resultando 0.50 mg de álcool por litro de ar expelido. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.