Aloísio Salvatti é o novo secretário de Obras de União da Vitória

Compartilhe:
Na manhã de segunda-feira (09), o prefeito de União da Vitória/PR, Santin Roveda anunciou a nomeação de Aloísio Salvatti para secretário de Obras de União da Vitória.

Salvatti assume a secretaria a partir desta terça-feira (10). Ele, natural de Bituruna, foi vice prefeito de Porto União no período de 2013 a 2016 e também secretário de obras no mesmo município.

Salvatti também dirigiu, por indicação do deputado estadual Antonio Aguiar, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Canoinhas, recentemente extinta por decisão do então governador interino (agora titular) Eduardo Pinho Moreira.

Prefeito de União da Vitória, Santin Roveda e o novo secretário Aloísio Salvatti/Divulgação
Em pronunciamento, disse estar disposto a trabalhar firme para o desenvolvimento do município de União da Vitória: “Vamos trabalhar fortemente para fazermos um trabalho diferenciado, priorizar a população e construir uma equipe unida que se valoriza e que busca o mesmo objetivo” afirmou Salvatti.

"Estamos confiando esse trabalho ao Salvatti porque acreditamos no seu comprometimento e capacidade” destacou o prefeito,  Santin Roveda.