Adolescentes são pegos roubando bicicletas em frente a comércios de Três Barras

Compartilhe:
Na quarta-feira (11), por volta das 15h30, equipes da PM de Três Barras foram acionadas para a Avenida Rigesa, Km2 no município de Três Barras, para verificar denúncia de uma bicicleta que havia sido furtada.

No local, a vítima relatou que teve sua bicicleta, que estava em frente a uma Lotérica, furtada e o autor teria tomado rumo ignorado. Diante das informações a equipe PM iniciou rondas para tentar localizar a bicicleta.

Em um segundo momento, ainda em rondas para localizar a bicicleta, a guarnição recebeu uma segunda ligação, informando que outra bicicleta fora furtada em frente a uma Farmácia, onde a vítima trabalha, relatando também as características dos autores do delito. 

Roubo de bicicletas em Três Barras

Em deslocamento do distrito de São Cristovão para o centro de Três Barras a equipe PM se deparou com dois suspeitos, na Avenida Rigesa, que estavam de posse de duas bicicletas, com as mesmas características informadas pelos proprietários, sendo que imediatamente foram abordados.

As vítimas reconheceram as bicicletas e uma das vítimas reconheceu os autores do furto. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para providências.