Três são presos por associação criminosa e tráfico de drogas, em Três Barras

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (07), por associação criminosa e tráfico de drogas, em Três Barras.

A PM foi acionada por volta das 14h20, para verificar a denúncia de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial na Avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristovão em Três Barras.

Imagem: Rocam Canoinhas/Divulgação
No local, os policiais militares conversaram com o proprietário da empresa que relatou estar desconfiado que um de seus funcionários estivesse comercializando drogas em seu estabelecimento.
Foi realizadas buscas nos pertences do suspeito e localizado, em seu armário, 396 gramas de substância entorpecente maconha. 

O jovem, de 28 anos, por estar com atestado médico não estava na empresa, motivo pelo qual os policiais militares, com apoio da Agência de Inteligência do 3º BPM e equipes da PM de Três Barras, deslocaram-se até a residência deste, na Rua Otávio Pazda, distrito de São Cristóvão. 

Dinheiros, drogas e cigarros contrabandeados foram apreendidos. Imagem: Rocam Canoinhas/Divulgação
No local foi abordado o jovem e uma garota, com 21 anos de idade, onde o suspeito assumiu a propriedade da maconha. Realizada buscas na residência, foi localizado R$1.030,00 em espécie.

Ainda foi recebido denúncia de que um segundo homem estaria associado neste crime.
Retornado na empresa e realizado abordagem do outro homem, sendo localizados com este, 608 gramas de maconha e 16 pacotes de cigarro, irregulares no Brasil. 

Os envolvidos vão responder por tráfico e associação criminosa. Imagem: Rocam Canoinhas/Divulgação
Desta forma foi dada voz de prisão aos envolvidos por associação criminosa e tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as devidas providências.