Suspeito de assassinato foi morto a tiros, no interior de Major Vieira

Mais um crime para a polícia investigar em Major Vieira. O principal suspeito de ter assassinado Eloir de Paula, foi encontrado morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (22).

Celestino Kichileski foi encontrado às margens da estrada geral na localidade de Lageado Liso, interior de Major Vieira. Ele teria levado pelo menos seis tiros, por volta das 6h da manhã de hoje.

Estrada Geral da localidade de Lageado Liso, onde o corpo de Eloir foi encontrado no dia 17/03. Foto: Jornal Castelense
Kichileski era o principal suspeito da morte de Eloir de Paula, que havia desaparecido no dia 26 de fevereiro e cujo corpo foi encontrado por populares no último sábado (17), em matagal próximo a serraria onde ele trabalhava, também na localidade de Lageado Liso.

Eloir de Paula tinha 33 anos quando foi assassinado/Arquivo
O corpo de Eloir estava a cerca de 500 metros da estrada principal da localidade, enrolado em uma lona e em avançado estado de decomposição. Familiares o reconheceram pelas roupas e por um cinto que usava.
Pouco antes de desaparecer, Eloir foi visto na companhia de Celestino.

Corpo de Eloir de Paula foi encontrado em avançado estado de decomposição.Foto: Jornal Castelense
Após o desaparecimento o mesmo foi visto com a moto de Eloir, a qual alegou ter comprado por R$ 600,00, e estava de posse também de um celular e um rádio da vítima.

Celestino teria um histórico de violência, já sendo preso por assassinato.
A Polícia Civil agora vai investigar quem assassinou Celestino Kichileski.