Sebrae inaugura Sala do Empreendedor em Três Barras com serviços totalmente gratuitos

Compartilhe:
Visando aproximar os empresários às soluções, melhorar a gestão e a competitividade dos negócios e oferecer consultoria e acompanhamento técnico aos potenciais futuros empreendedores, é que o Governo de Três Barras inaugurou, na manhã de terça-feira (27), a Sala do Empreendedor.

Tendo o suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), o espaço passa a funcionar no segundo piso do antigo prédio da Câmara de Vereadores, no centro da cidade, com a missão de fomentar a cultura do empreendedorismo no município. 

Momento do corte da fita inaugural da Sala/Divulgação
O micro e pequeno empresário que pretende, por exemplo, comercializar seus produtos com a prefeitura, terá nos agentes de desenvolvimento treinados pelo Sebrae importantes parceiros na busca pela desburocratização de trâmites legais.

Informações e orientações sobre negócios e o processo de registro e legalização de novas empresas também poderão ser buscadas junto aos agentes, tudo de forma gratuita.

Serviços disponíveis

- Informações para abertura de empresas;
- Formalização de microempreendedores individuais;
- Emissão de guias diversas;
- Auxílio para emissão de notas fiscais;
- Apoio, divulgação e incentivo para a participação das micro e pequenas empresas do município nas compras governamentais;
- Orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios;
- Cursos, capacitações e consultorias.