Pesquisar neste site

Populares encontram em matagal, corpo de homem desaparecido em Major Vieira

No início da tarde de sábado (17), populares encontraram o corpo de Eloir de Paula, de 33 anos, em matagal próximo a serraria onde ele trabalhava, na localidade de Lageado Liso, interior do município de Major Vieira.

Eloir era morador de Monte Castelo/SC mas trabalhava na localidade onde foi encontrado. Ele estava desaparecido desde o dia 26 de fevereiro e desde então populares e família faziam buscas pela região.

O corpo estava a cerca de 500 metros da estrada principal da localidade, enrolado em uma lona e em avançado estado de decomposição.
Familiares o reconheceram pelas roupas e por um cinto que usava.

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.Foto: Jornal Castelense
A polícia foi acionada, assim como o Instituto Geral de Perícias de Canoinhas que recolheu o corpo. Somente após divulgação de laudo da perícia, será possível conhecer a causa morte.

Informações não oficiais dão conta que ele teria sido visto pela última vez em companhia de um conhecido, que mora próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Eloir de Paula, conhecido como Lilo, tinha 33 anos/Reprodução
Após o desaparecimento o mesmo foi visto com a moto de Eloir, a qual alega ter comprado por R$ 600,00, e estava de posse também de um celular e um rádio da vítima.

O suspeito tem um histórico de violência, já sendo preso por assassinato.
Há menos de uma semana ele teria preso por ameaçar os seus pais idosos, ficando algumas horas detido e posteriormente liberado pelo juizado de Canoinhas.
A Polícia Civil  irá investigar o caso.

Fonte: Jornal Castelense