Polícia procura por fugitivos do Presídio Regional de Caçador

Seis detentos fugiram do Presídio Regional de Caçador na manhã de sexta-feira (30), aproveitando-se do horário de visita, por volta das 10h00.

Entre os fugitivos está Fábio da Silva, que cumpre pena por dois homicídios. Fábio responde pelos assassinatos de Lucas Pereira e Clarice de Andrade, encontrados mortos em Caçador no ano de 2016. O jovem, que está preso desde abril daquele ano, também foi acusado de ter matado o próprio pai, Valdeci Bento da Silva.

Polícia Civil/Divulgação
Os detentos serraram a grade do solário e pularam o muro da fábrica anexa ao presídio. Um sétimo preso tentou fugir, mas caiu do telhado.

Local por onde os detentos fugiram/Divulgação
Dois, dos seis detentos que se evadiram, foram recapturados na noite desta sexta-feira (30) pela Polícia Militar. Lucas Conceição de Amorim e Maison Willian Martins estavam escondidos no Residencial Meu Lar, que fica próximo ao presídio. Eles não reagiram à prisão.

Segundo informações, uma denúncia anônima levou à localização dos dois foragidos.

Fabio Silva, o "serial killer' ainda está foragido/Divulgação
Buscas ainda estão sendo feitas para recapturar os fugitivos. Segundo a polícia, todos são de alta periculosidade. Qualquer informação, ligue para 190.