Polícia flagra festa e tráfico de drogas no bairro Sossego, em Canoinhas

Na quinta-feira (1º), por volta das 22h45, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Álvaro Soares Machado, bairro Sossego, para cessar uma perturbação do sossego alheio.
Chegando ao local, os policiais militares constataram a perturbação por som alto e algazarra.

Equipamento de som apreendido no local. PM/Divulgação
Ao adentrar no salão de festas para dar a ordem para cessar o som, visualizaram em uma bancada, uma quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha, duas balanças de precisão, vários papelotes de alumínio, um rolo de papel alumínio, plástico filme, 29 pinos utilizados para cocaína, duas facas com a ponta suja com substância semelhante à cocaína, uma seringa contendo resíduos de substância entorpecente semelhante a cocaína. 

Pinos utilizados para o consumo de cocaína apreendidos no local. PM/Divulgação
Com na chegada da guarnição dois homens se evadiram do local. Uma adolescente com 17 anos de idade foi conduzida para a Delegacia por estar sem documentos, sem responsável legal e em ambiente com bebida alcoólica e substâncias ilícitas. 

Objetos apreendidos denotam claramente o consumo de entorpecentes no local. PM/Divulgação
Diante dos fatos a proprietária da residência, uma jovem com 35 anos de idade se responsabilizou pelo material e foi conduzida para providências, bem como o material apreendido.