Perseguição na BR 280 em Canoinhas mobiliza policiais do PR, SC e PRF

Compartilhe:
Na noite de quinta-feira (15), por volta das 21h50, a Agência de Inteligência recebeu informações de que um veículo Toyota Corolla, sem placas, estaria se evadindo em alta velocidade de uma Guarnição Policial da cidade de Mafra pela BR-116 sentido à BR-280.

Havia suspeita de o veículo ter sido roubado na parte da tarde do dia 15/03 às margens da BR-280 (próximo da Grutinha, sentido Canoinhas a Porto União).O motorista do Corolla teria parado no local para beber água, quando foi abordado por dois marginais, que levaram seu veículo.
De imediato foram acionadas algumas Guarnições Policiais de Canoinhas em apoio, onde foi realizada uma barreira/bloqueio na Rodovia BR-280 nas proximidades da Fazenda Batatais.

Este veículo furou o bloqueio e continuou em fuga em alta velocidade para o trevo de acesso à cidade de Três Barras.

No trevo em questão também foi montado uma barreira, porém o veículo não passou no local.

A Central de Emergência recebeu informações de que na localidade de São João dos Cavalheiros (local este que se situa entre a primeira barreira policial e a segunda barreira), havia um veículo Corolla Capotado.

Veículo Corolla foi encontrado capotado e vazio, na BR 280 em São dos Cavalheiros/Divulgação
De imediato Guarnições Policiais estiveram no local e foram informados por populares de que 01(uma) pessoa saiu do veículo pela janela de trás (lado esquerdo), onde quebrou o vidro para sair e evadiu-se pela mata.

Foi realizado cerco, porém ninguém foi localizado. Acionado serviço de Guincho Especializado,  foi virado o veículo e verificado através do CHASSI do mesmo que se tratava do carro roubado.

O Corolla foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para a autoridade de plantão tomar as demais providências cabíveis. Estiveram empenhadas nesta ocorrência guarnições policiais da cidade de Canoinhas, Três Barras, Mafra, Porto União, Polícia Rodoviária Federal e uma Guarnição do estado do Paraná.