Em União da Vitória, pai é preso por deixar criança de sete anos conviver em meio ao tráfico de drogas

Compartilhe:
O Conselho Tutelar de União da Vitória recebeu uma denúncia, através do Ministério Público, de que uma criança de sete anos estaria convivendo em meio ao tráfico de drogas na residência do pai.

Conforme a denúncia todas as noites havia pessoas fazendo uso de drogas e álcool na residência juntamente com o menor.
Na noite de quarta-feira (14), policiais do 27° BPM foram ao local, e confirmaram o fato.

Enquanto a polícia e a conselheira conversavam com o menor na porta da residência, avistaram no sofá da sala uma bucha de substância entorpecente análoga a cocaína e um invólucro plástico na cor branca contendo cinco sementes de substância entorpecente análoga a maconha.

 O pai da criança foi detido e encaminhado para a Subdivisão Policial de União
da Vitória. Foto: Polícia Militar
Posteriormente em busca na residência foi encontrado em um dos quartos, sob uma mesa, outras duas buchas de cocaína. 
No sótão enrolado em um esparadrapo seis munições intactas de calibre .38 e em uma caixa de sapatos foi encontrado R$ 300.00.

No armário da cozinha haviam diversos insumos para arma de caça, sendo dois recipientes que após aferidos continham 66,2 g de pólvora, outro com 395 g de chumbo e outro com oitenta e quatro unidades de espoletas. 

A cocaína totalizou 1,1 g e a maconha 0,3 g. A criança foi encaminhada sob os cuidados do Conselho Tutelar e o pai foi detido e encaminhado juntamente com as substâncias e objetos apreendidos até a 4ª SDP.

Assessoria