Em acerto de contas, mulher é vítima de bala perdida, em Três Barras

Compartilhe:
Uma mulher foi alvejada por arma de fogo no início da noite de sábado (03), na Rua 10 de Julho, próximo a Igreja Deus e Amor, em Três Barras.

A PM foi acionada e no local foi informada pela vítima que os autores estavam em um veículo de cor branca, quatro portas, com três ocupantes.
Estes teriam realizado três disparos e em seguida evadiram-se pela Rua 10 de Julho em direção aos fundos do bairro, próximo ao trilho do trem. 
A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento do Hospital de Três Barras. 

De posse das características e com a denúncia de alguns populares sobre a identidade do autor dos fatos, a PM iniciou rondas na tentativa de localizar os agentes.

Jovem de 25 anos foi preso em flagrante. PM/Divulgação
Durante a ronda,  a equipe policial foi abordada por um homem, que relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio na Rua 10 De Julho. 
Ele contou aos policiais que ao passar em frente à Igreja Deus é Amor, um homem, que estava em um veículo GM Monza, cor branca, desferiu três disparos contra seu veículo, porém a vítima conseguiu fugir até sua residência. 

As guarnições, após informações do local da residência do suspeito, deslocaram-se sendo localizado o veículo na casa do seu vizinho, porém o suspeito não foi localizado. 

Veículo utilizado na tentativa de homicídio. PM/Divulgação
Indagado o vizinho sobre o paradeiro do proprietário do veículo GM Monza esse informou que ao chegar em casa o veículo já se encontrava ali. 
Em determinado momento, quando as equipes da PM se encontravam no cerco, o suspeito que havia se evadido, se entregou, sendo reconhecido como o autor do crime. 

Diante dos fatos o jovem com 25 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Em depoimento, o jovem afirmou que perseguia um desafeto e que seria ele o alvo. Disse que atirou contra o homem, mas o tiro acabou atingindo a mulher que passava pelo local.
A polícia irá investigar o caso.