Pesquisar neste site

Arma e munições são encontradas embaixo de um monte de lenha, em Três Barras

Na noite de quinta-feira (08), através de denúncia, a polícia foi averiguar um veículo que estava estacionado em frente a uma Mercearia na rua Benedito de Paula e Silva, no bairro São Cristóvão e que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.

No local, a PM encontrou um caminhão azul e próximo a ele um masculino que confirmou que o veículo era de sua propriedade.

O condutor foi identificado e concordou que os policiais fizessem uma busca veicular no interior do caminhão.
Durante o procedimento foi encontrada uma sacola plástica contendo 44 papelotes embalados em papel alumínio de substância entorpecente à maconha, atrás do banco do passageiro.

A PM encontrou 44 papelotes de substância entorpecente atrás do banco do passageiro/Divulgação
O homem negou ser de sua posse e que o caminhão estaria o dia todo estacionado e fechado, argumentando ainda que na quarta-feira fez uma mudança com o caminhão para a cidade de Jaraguá do Sul onde levou consigo dois homens. 
Ante o exposto fora acionada a Agência de Inteligência do 3º BPM que se fez presente no local e relatou que já haviam recebido algumas denúncias sobre o referido caso.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e a droga foi apreendida.

Na tarde de hoje (09), a polícia recebeu nova denúncia a respeito deste caso.
Através de ligação para o 190, alguém informou que o homem, que foi conduzido com suspeita de tráfico na data de ontem, escondeu uma arma de fogo em um monte de lenha, ao lado do caminhão azul, de sua propriedade.

Arma estava escondida embaixo de um monte de lenha/Divulgação
No local, os policiais militares localizaram o monte de lenha e após buscas foi localizado um revolver calibre 32 com 11 munições.
Este terá muito o que explicar.