Acidente de trânsito é registrado no centro de Canoinhas

As guarnições dos Bombeiros de Canoinhas foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito (colisão carro x carro), na Rua Felipe Schimidt, no início da tarde de sexta-feira (09).

O primeiro veículo envolvido era um VW Santana de placas HRJ 7781 de Joinville/SC, tendo se apresentado como condutor o Sr. J.V.F. de 23 anos, porém testemunhas informaram que quem conduzia o veículo no momento da colisão era outra pessoa, o Sr. A.M.S. de 58 anos. 

Felizmente sem vítimas graves. Bombeiros/Divulgação
No interior do veículo, no banco traseiro, estava a senhora Kellida Luciane dos Santos Felix, de 22, apresentando-se consciente e relatou estar gestante de 06 meses, que sentia dores na região frontal da cabeça e dor abdominal. 

O segundo veículo envolvido um Fiat Uno de placas MBP 1870 de Canoinhas/SC, tendo como condutora a Sra. G. I., de 42 anos, que estava consciente, sinais vitais normais, referindo dores no membro inferior direito (tornozelo). 

Após realizados os procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar , as vítimas foram conduzidas até a unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.