Rocam recupera motos furtadas e prende dois menores, em Canoinhas

Compartilhe:
Na terça-feira (13), por volta das 10h50 policiais militares foram informados por populares de que havia uma motocicleta escondida de forma suspeita em uma residência na Rua Marcilio Muller, bairro Jardim Esperança.

De posse das informações foi efetuado rondas pelas imediações, sendo avistado no fundo de uma residência algo coberto com uma lona preta, aparentando ser uma motocicleta. 

Foi realizada averiguação e constatado que se tratava de uma moto, sem placas. Após consulta, foi informado que a referida moto, uma Honda/CG 125 Fan KS havia sido furtada no sábado à noite próximo a um estabelecimento comercial. 

PM/Divulgação
Após movimento dos policiais militares da equipe da Rocam nas vielas do local conhecido como “Serrajão”, chegou uma mulher, que se identificou como proprietária da residência, informando que seu filho havia chegado com a referida moto no domingo pela manhã.

Neste momento a Guarnição ouviu comentários de crianças de que havia mais motocicletas sem placas em outro local próximo. Após buscas pelas equipes da PM, foram localizadas mais duas motocicletas semi desmontadas, sendo que a Honda/CG 125 Titan KS se encontrava com registro de roubo.

Duas motos são produtos de furto e outras duas ainda serão periciadas. PM/Divulgação
A outra moto foi identificada como uma Sundown Hunter, não sendo possível precisar se era furtada, contudo, todas as motos foram encaminhadas até a Delegacia, bem como varias peças e um Notebook suspeito de ser produto furtado.

Dois menores foram presos em flagrante. PM/Divulgação
Os suspeitos não se encontravam no local. A equipe PM foi informada por um jovem de que seu irmão encontrava se na localidade do Saltinho do Canivete, município de Mafra.

A equipe deslocou-se até o local e efetuou a prisão do suspeito. Logo após as guarnições foram informadas de que outro suspeito havia chegado à residência, sendo abordado por outra equipe PM e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

A ocorrência é resultado da parceria entre Comunidade e Polícia Militar.