Pesquisar neste site

Perseguição termina com homem executado e duas crianças baleadas no Paraná

Duas crianças, uma de 11 e outra de 10 anos, foram baleadas na tarde de sábado (17), em Maringá, no norte do Paraná. Um homem em fuga invadiu a casa onde elas estavam e foi seguido por outras pessoas.
As crianças estavam na sala, jogando videogame. Uma foi atingida na barriga, e a outra no quadril. Elas estão internadas em hospitais da cidade.

O fato movimentou a rua onde aconteceu o crime/Reprodução
Segundo a polícia, um homem fugia de dois atiradores quando invadiu a residência para tentar despistar os indivíduos que atiravam contra ele.
Dentro da casa estavam as duas crianças quando foram surpreendidas pelo homem e pelos dois atiradores que também invadiram o local.

Segundo testemunhas, os homens entraram atirando e foi nesse momento que os menores de idade foram atingidos.

Projéteis encontrados no local/Reprodução
O primeiro rapaz que invadiu a residência foi assassinado minutos depois, no quintal vizinho. Ele foi atingido por mais de 10 tiros.

A polícia afirma ter imagens de câmeras que mostram imagens dos atiradores. A perseguição começou em uma rua próxima a casa onde tudo aconteceu. Marcas de tiros podem ser vistas em árvores e muros no caminho que leva até a residência.

Há varias marcas de tiros na residência invadida/Reprodução
A suspeita da polícia é que as crianças tenham sido atingidas durante um acerto de contas do tráfico de drogas, já que o homem morto tinha antecedentes criminais.