Ocorrências policiais no feriado de Carnaval em Canoinhas

Compartilhe:
Felizmente, o feriadão de Carnaval em nossa região está sendo tranquilo, sem ocorrências graves registradas. Veja os atendimentos da PM de Canoinhas e Três Barras de sábado (10) até a manhã desta terça-feira (13).

Canoinhas: Perturbação do sossego alheio

Na madrugada desta terça-feira (13) por volta das 6h, policiais militares foram acionados para a Rua Mario Maier, distrito do Campo da Água Verde, para verificar a denúncia de som alto.
Ao se aproximar do local foi possível constatar o fato, pois o som estava extremamente alto. O proprietário da residência foi orientado, sendo que o aparelho de som foi apreendido e confeccionado boletim termo circunstanciado em seu desfavor.


Canoinhas:  Condutor com CNH suspensa

Na madrugada de domingo, (11), por volta das 4h10, a equipe PM realizava ações de polícia ostensiva pela Estrada Dona Francisca, quando observou que um veículo Ford Fiesta fez o retorno assim que o condutor observou a viatura, sendo abordado na Rua Duque de Caxias nas proximidades da praça do Alto das Palmeiras.

Consultado por intermédio da Central Regional de Emergências (Copom) o condutor estava com suspensão do direito de dirigir com validade até 30/06/2018. 

Ao condutor foi solicitado um condutor devidamente habilitado, como não foi possível localizar o veículo foi removido ao pátio conveniado. 
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim Termo Circunstanciado em desfavor do condutor e as devidas autuações.

Três Barras: Veículo com placa adulterada

No sábado (10), por volta das 13h30, policiais militares foram acionados para prestar apoio a Agência de Inteligência do 3º BPM na Rua Ana Correa de Paula e Silva, distrito do São Cristovão, no município de Três Barras.

No local foi abordado um veículo Fiat Uno CS Top, que era suspeito de estar circulando com a placa de identificação adulterada
Identificado seu condutor e realizado a consulta da numeração dos vidros foi constatado que não era a mesma do chassi. 

Em consulta pelo numero do chassi foi constatado que se tratava de um Fiat Uno Electronic, configurando assim a adulteração. O homem foi preso em flagrante e conduzido para providências.

Três Barras: Condutor sem Carteira Nacional de Habilitação
Policiais Militares realizavam ações de polícia ostensiva pela Rua Abrahão Mussi, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, no sábado (10), quando por volta das 14h35,  se depararam com um veículo Fiat Uno Mille, o qual cruzou em sentido contrário da viatura.

O condutor demonstrou nervosismo com a presença da viatura, acelerando o veículo na intenção de sair do contato visual. Diante da fundada suspeita a guarnição procedeu à abordagem ao veículo, sendo identificado o condutor. 

Solicitado sua documentação, o mesmo relatou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fato confirmado pelo Copom.

Diante dos fatos e das demais infrações administrativas apresentadas, a equipe PM removeu o veículo ao pátio conveniado, lavrou os respectivos autos de infração e boletim para registro e conhecimento da Autoridade policial competente.