Em Rio Negrinho, ladrão esconde-se dentro de guarda-roupas para fugir da PM

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14 horas, a PM de Rio Negrinho recebeu ligação informando que teria acabado de acontecer um furto de celular, em um comércio na Travessa Domingos Ferreira de Lima, no município.

Imediatamente, as viaturas policias militares iniciaram as buscas pelo suspeito do delito. No mesmo instante o COPOM passou a buscar pelo autor através das câmeras de videomonitoramento, localizando o homem e o local por onde ele fugiu, sendo repassadas essas informações às guarnições PM.

Câmeras de videomonitoramento ajudaram a PM a localizando o homem e o local por onde ele fugiu/Divulgação 
Prontamente os militares deslocaram à residência onde o suspeito estava morando, momento em que uma viatura da Polícia Civil chegou ao local, auxiliando os militares nas buscas pelo autor do delito.

Ao adentrarem na casa, os policiais militares e civis localizaram o suspeito, escondido dentro de um guarda-roupas, sendo o mesmo preso em flagrante. Após a prisão, os militares localizaram o celular furtado escondido embaixo de uma cama.

O autor do furto achou que ia enganar a PM ao esconder-se dentro do guarda-roupas/Divulgação
O suspeito do furto foi conduzido por uma das viaturas da polícia militar, juntamente com o objeto do furto para a delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho, para a sequência dos trâmites legais.