Pesquisar neste site

Corpo de jovem de 18 anos encontrado no Rio Negro é identificado

Foi confirmada na terça-feira (20), a identidade do corpo feminino encontrado nas águas do Rio Negro e retirado pelo Corpo de Bombeiros de Três Barras
O corpo da mulher foi retirado por volta da meia-noite e meia de sábado (17). Ele estava enroscado aos galhos de uma árvore e em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal - IML -de Canoinhas.

Conforme o IML, trata-se de Bianca Cristina dos Santos Alves, de 18 anos, moradora da cidade de Mafra/SC e não de Três Barras, como anteriormente supunha-se.

A família de Bianca havia feito um Boletim de Ocorrência registrando seu desaparecimento no dia 14 de janeiro.

Segundo familiares, Bianca teria sumido após estar em um praça próximo a sua residência, bebendo em companhia de outras pessoas, quando então despediu-se e não foi mais vista.

Bianca Cristina dos Santos Alves. Reprodução/Facebook
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e segundo o IML, só foi possível o reconhecimento através das vestimentas e de uma tatuagem no antebraço direito.

Bianca foi sepultada nesta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal de Mafra, e material coletado foi encaminhado para teste de DNA da jovem.
No laudo cadavérico, a causa da morte foi descrita como indeterminada.