bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Jovem de Itaiópolis morre afogada no mar de Navegantes no Réveillon

Avatar photo

A jovem Ariely Mendes, de 20 anos morreu afogada no mar da Meia Praia, em Navegantes, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (1º).

Ela teria decidido tomar um banho de mar com um amigo após a virada, em uma área próxima ao local de shows da festa da virada do município, mas foi puxada pelas águas.

O rapaz que estava com a jovem relatou que os dois decidiram tomar um banho de mar, mas que ela acabou se afastando demais e se afogou. Ele disse que tentou salvá-la, mas perdeu forças e saiu do mar para pedir ajuda.
Ariely foi socorrida pelos bombeiros mas morreuao dar entrada no Hospital/Reprodução Facebook
Os Bombeiros de Navegantes encontraram a garota logo depois do ocorrido, mas a vítima morreu ao dar entrada no Hospital de Navegantes.

Ariely era natural de Itaiópolis, mas morava no bairro Benedito, em Indaial, onde trabalhava como operadora de caixa em um supermercado.

Dois mortos no Litoral Norte catarinense

No domingo (31) outros dois corpos foram encontrados no mar do Litoral Norte catarinense.

Uma jovem de 29 anos morreu afogada entre as praias do Ervino e Praia Grande, em São Francisco do Sul. Segundo os bombeiros, ela morreu após atendimento no Hospital de São Francisco do Sul. Ela foi levada pelo helicóptero Águia até a unidade hospitalar.

Os bombeiro militares de Itapoá informaram que um corpo foi encontrado próximo ao posto 6 da praia de Itapoá, na Barra do Saí. A vítima já havia morrido há várias horas, segundo constataram os bombeiros. 

Os socorristas não tinham informações sobre a identidade da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) de Joinville recolheu o corpo.