Pesquisar neste site

Quer fazer ligação de graça, local ou interurbana? Use o orelhão da OI em todo o estado de SC

Quer ligar de graça para qualquer cidade do Brasil? É só usar os orelhões da OI.
A empresa foi punida pela ANATEL por não ter a disposição dos consumidores a quantidade de orelhões mínima definida por lei e por isso agora não pode cobrar pelas ligações.

As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões em Santa Catarina e em outros 14 Estados não podem ser cobradas.

Ligações de graça nos orelhões da OI para todo o Brasil
A medida vale somente para ligações para números fixos, locais ou interurbanos.
De acordo com a Anatel, a gratuidade se manterá até o dia 30 de março de 2018, quando deverá ser divulgado o resultado da próxima aferição das condições de disponibilidade dos orelhões.
A nova aferição deve ser realizada no final de fevereiro de 2018.

Com a popularização dos celulares, a disponibilidade e uso de telefones públicos estão cada vez mais raros, mas é uma obrigação das concessionárias disponibilizar orelhões para uso público.
No Brasil, a Oi é a maior delas, operando em todos os estados brasileiros, exceto São Paulo — por lá, é a Vivo que detém a obrigatoriedade.
A medida, que começou a vigorar no domingo (1), vale para os estados de Alagoas, do Amazonas, do Amapá, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e Sergipe.