Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE
HIDE_BLOG
Textual description of firstImageUrl

Motorista fica preso às ferragens após grave acidente na BR 280 em Mafra

Por volta das 17h30 de sexta-feira (06), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionados para a Br 280 km 186, localidade ...

Por volta das 17h30 de sexta-feira (06), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionados para a Br 280 km 186, localidade de Bela Vista do Sul próximo ao parque aquático, para atendimento de acidente de trânsito tipo (tombamento) envolvendo um caminhão placas AVX 7145, de CuritibaPR, carregado com caixas de cenoura.

O condutor do caminhão, de 28 anos, morador em Mandirituba/PR, encontrava-se preso nas ferragens, mas consciente e orientado. 

Imagens do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra
Após 03 horas de trabalho para acessar a vítima com o uso de ferramentas hidráulicas e técnicas de resgate, as guarnições dos bombeiros de Mafra, com auxílio da equipe do SAMU, Polícia Rodoviária Federal e os caminhões guinchos da empresa Agricar e Auto pista,  a vítima foi retirada.



Após estabilizada e imobilizada constatou-se ferimentos superficiais nos membros inferiores e possível traumatismo craniano encefálico.
A vítima foi conduzida pelo SAMU para atendimento hospitalar em Mafra.