bom_apetite_canoinhas

cursos

Menina de 11 anos precisou passar por cirurgia após estupro, em Caçador

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Um homem de 25 anos simulou que seu veículo estava quebrado e assim conseguiu atrair uma menina de 11 anos, agarrá-la e colocá-la dentro do automóvel.
O caso aconteceu em Caçador, no oeste catarinense, na última quarta-feira (11). Conforme a polícia, a estrada é de chão e não tem moradores nas imediações.

“Para abordar a vítima, o agressor simulou que a sua Kombi havia estragado e quando ela passou por ele foi agarrada pelos braços e colocada dentro do automóvel. Segundo relatos da própria vítima, ele amarrou seus braços e amordaçou sua boca com uma fita adesiva”, afirma o delegado Fabiano Locatelli.

Veículo foi apreendido e passará por perícia. Polícia Civil/Divulgação

Depois do crime praticado dentro do veículo, o homem soltou a menina, que mora no mesmo bairro que ele. Por causa da violência sexual, ela precisou passar por cirurgia.A vítima precisou passar por cirurgia. Ela contou que agressor amarrou seus braços e amordaçou sua boca com fita adesiva.

Prisão

O homem foi detido em frente a sua residência, na noite de sexta-feira (13), por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, ele disse que conhecia a vítima apenas de vista mas confessou o crime.

A Kombi também foi apreendida e periciada por peritos criminais do IGP de Caçador.
O suspeito, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, já tinha uma passagem por ameaça.