Dois casos de agressão contra mulher em Três Barras. Nos dois 'os companheiros' estavam bêbados

Na tarde de domingo (01), por volta das 18h30, policiais militares de Três Barras foram chamados para a rua Olga Zen Pereira, distrito do São Cristovão em Três Barras, para verificar a denúncia de agressão contra mulher.

No local, os policiais militares foram recebidos com palavras de baixo calão por um homem que também investiu contra a equipe PM, sendo necessário o uso da força progressiva e técnicas de imobilização.

A vítima relatou que seu companheiro estava embriagado, quebrando os móveis da residência. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providências.


Ainda no domingo, por volta das 19h50, a PM foi acionada para a localidade de São João dos Cavalheiros no município de Três Barras, para verificar a denúncia de um homem que estaria de posse de um facão ameaçando e agredindo sua companheira.

No local, os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que seu companheiro estava embriagado e havia lhe agredido.

Relatou também que momentos antes da chegada da polícia, ele estava de posse de um facão e uma madeira ameaçando a mesma.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para providências.