Pesquisar neste site

Preso o último investigado na morte do policial canoinhense, Joacir Vieira

No início da noite de sábado (23), foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido como resultado da investigação em torno da morte do policial militar Joacir Roberto Vieira, no dia 28/08/2017.

O investigado, de 21 anos, participou diretamente da execução do crime, cumprindo a função de condutor de fuga, o mesmo que aparece nas imagens registradas por câmeras de segurança logo após a ação.

Sua conduta foi apontada pelos próprios comparsas que participaram do crime e que foram presos no dia 31 de agosto.

Com esta prisão, todos os executores do policial Joacir Roberto Vieira estão presos ou mortos.
DH/Divulgação
O detido neste noite estava sendo procurado desde que sua participação foi efetivamente confirmada pela investigação, tendo a prisão sendo cumprida durante abordagem a veículo realizada por policiais militares em via pública no bairro Floresta.

Com a prisão de hoje, todos os executores diretos do crime estão detidos ou mortos, coroando com máxima efetividade os trabalhos de investigação conduzidos pela Delegacia de Homicídios de Joinville.

Além desses, o mandante e articulador da ação, que é considerado de alta peliculosidade e é suspeito de seis homicídios,  também está preso em razão de delação obtida junto a seus colegas de facção, somando um total de quatro presos e um morto.

DH Joinville