bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Luxo e lixo no Parque de Exposições Ouro Verde que se prepara para a 21ª Fesmate e 1ª Expo Canoinhas

Avatar photo

Uma visita ao Parque de Exposições Ouro Verde neste domingo (03), mostrou que seguem as obras e preparativos do local onde serão realizados os shows da 21ª Fesmate.

Obra do palco principal onde acontecerão os shows.

Além do palco, algumas melhorias podem ser observadas, como o recapeamento asfáltico da área central do parque, bem como a limpeza do local.

Recapeamento da área central.

Na sexta-feira (01), foi inaugurado O Centro de Eventos do Parque.  O evento contou com apresentações dos Centros de Educação Infantil Fernando Pessoa e Pedro Ivo Oleskovicz e da Banda Municipal Novos Talentos.

O local possui área construída de 328 metros quadrados e foi construído com recursos próprios da Prefeitura de Canoinhas e também do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Em sua construção foram investidos R$350.319, 18.

Centro de eventos inaugurado na sexta-feira (01).

Na área dos fundos, próximo ao portão de acesso secundário (entrada de serviço), foi feita uma limpeza no terreno, provavelmente para servir como estacionamento destinado aos visitantes.

Acesso secundário ao parque.

Pena que a terra e os entulhos retirados destas obras, foram despejados próximos ao local, que já está há tempos abandonado pelo poder público. Agora é mato e lixo.  Jogar a sujeira ’embaixo do tapete’ não pegou nada bem.