Jovem é autuado por trocar aparelho de TV por pedra de crack, em Canoinhas, e traficante é preso

Compartilhe:
Em rondas pelo bairro Campo da Água Verde, na manhã de sexta-feira (29), próximo das 7h45m, equipes da PM suspeitaram de um condutor, em um veículo Gol, de cor branca, na rua Valdomiro Olsen.
Realizada a abordagem e revista veicular foi localizado uma pedra de crack. 

Indagado o condutor sobre a procedência, relatou que trocou com o um homem, que já é conhecido das guarnições pela prática de venda de entorpecente, por uma televisão. 

A substância entorpecente foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado.
Imagem ilustrativa
Também na sexta-feira por volta das 9h, policiais militares receberam a denúncia de que um jovem estava em uma residência trocando objetos de sua casa por entorpecentes.

Os policiais militares foram até a rua Francisco de Assis Costa, no Campo da Água Verde para verificar a veracidade das informações. 

Chegando ao local, foi abordado o condutor de um veículo VW Gol que confirmou ter trocado um aparelho de televisão por três gramas da substância entorpecente crack.


Na residência do suspeito foi localizado duas "buchas" da substância entorpecente maconha, em cima do forro do quarto e uma bucha de substância desconhecida embaixo do assoalho, junto de uma lata contendo pó de café e com plástico na tampa (do tipo usado para disfarçar o odor da droga). 

Também foi localizado alguns objetos trocados pelo jovem (televisor 21 polegadas, botijão de gás, aparelho DVD, serra tico-tico, ferro elétrico, entre outros).
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido para providências.