cursos

bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

Hospital Santa Cruz agora conta com duas médicas pediatras para atender a população

Avatar photo

LEIA TAMBÉM


Depois de meses de incessante esforço por parte da administração do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, para realizar a contratação de um novo pediatra, a unidade conseguiu efetivar a contratação.

Agora a pediatria do Hospital Santa Cruz conta com duas profissionais, Dra. Sabrina Postareck Curi e Dra. Heloísa Fernanda Meireles de Oliveira. Desta maneira o suporte pediátrico será maior, dando mais tranquilidade à comunidade canoinhense.

A Dra. Heloísa já está atendendo desde o último sábado, 26, e este final de semana acontecerá o primeiro plantão já com as duas profissionais intercalando.

“Nosso objetivo maior é sempre amparar a todos que precisam dos cuidados do HSCC, e na maternidade é importante ter dois pediatras. 

Por isso, desde a contratação da Dra. Sabrina estávamos na tentativa de realizar a contratação de um segundo profissional. 
Além de não ter muitos profissionais pediatras disponíveis no mercado, as dificuldades financeiras enfrentadas pelo setor da saúde, dificultaram um pouco o processo, mas estamos muito felizes que deu tudo certo e agora o atendimento será de máxima qualidade”, ressaltou Derby Fontana Neto, diretor administrativo do Hospital Santa Cruz desejando boas-vindas à nova colaboradora.