Encerrada mais uma etapa da Olimpíada de Orientação Rural 4x4 da PM Ambiental

Compartilhe:
A IV Olimpíada da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas, iniciou no dia 15 de setembro com a competição Orientação Rural 4x4 com viaturas da PM Ambiental, e teve sua largada na sede da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental em Canoinhas, onde participaram equipes da PMA de Canoinhas, Chapecó, Joinville e São Miguel do Oeste.

Polícia Militar Ambiental/Divulgação
O evento “Orientação Rural 4X4 é um rally de estratégia e navegação por mapa e bússola, específico para viaturas 4x4, onde cada equipe procurou encontrar “postos de controle”– PCs – distribuídos em área previamente delimitada e angariar pontos, vencendo a equipe que obtiver o maior número de pontos.

Polícia Militar Ambiental/Divulgação
O evento foi organizado pelo Capitão PM Machado e o Capitão PM Galle do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas e integrantes da 3ªCia/2ºBPMA.

Orientação Rural

1° Lugar PMA São Miguel do oeste/SC
2° Lugar PMA Canoinhas/SC
3° Lugar PMA Chapecó/SC
4° Lugar PMA Joinville/SC

Em continuidade, neste domingo (24), ocorreu a competição Cross Country Caminhos do contestado, realizado no município de Porto União.

O Cross country (corrida com obstáculos naturais ou não) teve percursos de trilha na mata, subidas, áreas de banhado, travessia de riacho e estrada de chão, com a participação de competidores civis e militares, bem como competição entre as equipes integrantes do efetivo da Polícia Militar Ambiental, que aconteceu no município de Porto União na localidade KM 13, organizada pela Associação de Corredores do Vale do Iguaçu (ACORVALI) e pela 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Canoinhas.

Polícia Militar Ambiental/Divulgação
O evento contou com a presença do comando geral da Polícia Militar de Santa Catarina Coronel PM Paulo Henrique Hemm e o comando da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina Coronel PM Adilson Schlickmann Sperfeld, que prestigiaram essa etapa Cross Country.

Participaram mais de 200 atletas que competiram na categoria geral, e cerca de 80 militares com equipes da Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Militar do Paraná, Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária e Exército Brasileiro.

Categoria Militar Ambiental

1° Lugar PMA Joinville/SC
2° Lugar PMA Canoinhas/SC
3° Lugar PMA Chapecó/SC

Categoria Militar – Geral

1° Lugar Campo de Instrução Marechal Hermes – Três Barras/SC
2° Lugar 5º Exército Brasileiro – Porto União/SC
3° Lugar 5º Regimento de Carros de Combate – Rio Negro/PR
4º Lugar 23º Batalhão de Polícia Militar – São Bento do Sul
5º Lugar 2ªCia//15ºBatalhão de Polícia Militar – Caçador/SC
6º Lugar 3º Batalhão de Polícia Militar – Canoinhas/SC
7º Lugar 2ªCia/1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental – Joinville/SC
8º Lugar3ªCia/2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental – Canoinhas/SC
9º Lugar 3ªCia/2º Batalhão de Polícia Militar – Fraiburgo/SC
10º Lugar 27º Batalhão de Polícia Militar – União da Vitória/PR
11º Lugar Polícia Militar Rodoviária
12º Lugar 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental – Chapecó/SC

Em nome da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Canoinhas, o comandante Major PM Christopher Rudolf Froehner, convida a todos para prestigiar a fase final da IV Olimpíada da PMA de Canoinhas, que acontecerá no dia 20 de outubro de 2017.

Patrocinadores:

Lanchonete do Ilustre
Brasil Veículos
FT Segurança
Linder Bier
Trans El-Kouba