cursos

bom_apetite_canoinhas

Acidente gravíssimo no Campo da Água Verde em Canoinhas

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na manhã de sábado (12), às 11h37min, as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocaram-se até o cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde, onde depararam-se com um acidente de trânsito envolvendo veículo e motocicleta.

Cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde
 Cruzamento das Ruas Teodoro Humenhuk com Waldomiro Olsen, no Bairro Campo da Água Verde. Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas

Uma caminhonete GM S-10 Placa MKC 2565 de Canoinhas, conduzido por J. C, L., 57 anos, que nada sofreu e a motocicleta BIZ 100, Placa OKH 1776, conduzida por L. W., 20 anos, a qual estava caída na via, ainda com capacete.

A vítima estava inconsciente com suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico, sinais vitais estáveis, com hemorragia e suspeita de fratura no maxilar, fratura exposta no fêmur esquerdo e suspeita de fratura no antebraço esquerdo.

Acidente no Campo da Água Verde deixa motociclista gravemente ferida
Acidente no Campo da Água Verde deixa motociclista gravemente ferida.
 Imagem: Corpo de Bombeiros de Canoinhas

Imediatamente foram efetuados todos os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar e a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.