bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Taxista é vítima de assalto em Canoinhas. É o segundo em uma semana.

Avatar photo

Táxi foi encontrado abandonado  na localidade de Santa Hayde, interior de Canoinhas. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um taxista teve seu veículo roubado, na madrugada desta quinta-feira (15), por três homens que o abordaram no ponto de táxi da Praça Lauro Muller, em Canoinhas, por volta das 03h30.

Os três pediram uma corrida para a localidade de Santa Hayde e no caminho anunciaram o assalto.
O motorista do táxi diminuiu a velocidade e saltou do veículo em movimento, ocasionando algumas escoriações nas suas mãos.
Os assaltantes fugiram com carro e a vítima conseguiu ajuda em uma residência nas imediações, de onde acionou a Polícia Militar.

Pela manhã,  um morador da localidade de Santa Hayde ligou para a PM informando que havia um veículo táxi, batido e abandonado, em uma valeta na estrada geral.

A polícia deslocou-se para averiguação, e no caminho encontrou três suspeitos, sendo um menor de idade, na estrada geral que dá acesso ao distrito de Paula Pereira. 
Os três foram detidos considerando que as características fechavam com a dos acusados do roubo.
 Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com eles, a polícia encontrou 27 pedras de crack e a faca usada nos assaltos. O taxista, reconheceu os três como sendo os autores do roubo. 

Outro taxista, que sofreu tentativa de assalto na semana passada, também reconheceu os três como os mesmos que tentaram assaltá-lo. Todos ficaram à disposição da justiça.