bom_apetite_canoinhas

dengue_canoinhas

Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas neste fim de semana

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Acidente de trânsito

No sábado (03), por volta das 13h35, a equipe do Corpo de Bombeiros deslocou-se com o Auto Socorro para a BR-280, na entrada da localidade de Felipe Schmidt, para atender uma colisão entre dois veículos.



No local estava o masculino R.T. de 64 anos de idade, condutor do veículo Volkswagen Voyage vermelho de placas MLZ-6516 de Bela Vista do Toldo, que relatou estar estar com tonturas, fortes dores na região cervical e nos arcos costais.

O outro veículo envolvido Fiat Stilo prata de placas AKL-8261 de Porto União, conduzido por D.B.F.J, de 27 anos de idade, que nada sofreu.

Realizados os Procedimentos de atendimento pré hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento municipal de Canoinhas.
O local ficou aos cuidados da PRF.

Atendimento a vítima de disparo de arma de fogo

Na madrugada de domingo (04), por volta das 00h48 , chegou no Corpo de Bombeiros Militar, o veículo Vectra prata placas MGA-5500, conduzido por M.S.F. de 19 anos.

No veículo, estava como carona E.S.N. de 23 anos, com demasia de hemorragia na cabeça.

Segundo relato foi atingido por projeteis de arma de fogo. O paciente estava estava consciente, desorientado, com ferimentos perfurantes na cabeça (região temporal direito e face).

Realizado o pré atendimento, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, ficando o veículo ao cuidados da Policia Militar.

Resgate de cão

Também no domingo, foi deslocada a viatura AR-24 até a Rua José Boitex no Rio Monjolo (valetão), onde a equipe efetuou o resgate de um cachorro da raça boxer.


Após a retirada, não foi encontrado o dono. O cão foi levado até o Corpo de Bombeiros e está lá a espera do proprietário. O Corpo de Bombeiros pede que divulguem a informação.

Outros atendimentos

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu também a uma queda de motocicleta e posteriormente a uma queda de bicicleta, tendo as ambas as vitimas escoriações nos membros inferiores e superiores.

Com as duas, foram realizados os procedimentos padrões de Atendimento Pré Hospitalar e em conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.