iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Veículo de Três Barras envolve-se em acidente na BR 280. Mãe e dois filhos morreram no local

Avatar photo

Um grave acidente entre dois veículos deixou três mortos, entre eles duas crianças, e três pessoas gravemente feridas, na divisa entre Jaraguá do Sul e Corupá, no Norte de SC.

A colisão frontal ocorreu por volta das 14h00m,  no km 78 da BR-280, nas proximidades da entrada da Rota das Cachoeiras.
Acidente com de Três Barras na BR 280
BR 280 km 78 -Local do acidente que envolveu veículo Pampa de Três Barras e Renault Clio de Joinville

A batida ocorreu entre um veículo Pampa, com placas de Três Barras/SC e um Renault Clio, com placas de Joinville/SC.

A informação do Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul, que atendeu a ocorrência, é de que o veículo em que a família viajava teria se perdido e invadiu a pista contrária. O carro foi atingido na lateral pelo outro automóvel, que seguia no sentido contrário.

O motorista da Pampa, identificado como Alexsander Leal dos Santos, 21 anos, foi conduzido com lesões graves para o Hospital São José pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

 Ele estava sozinho no veículo, que seguia sentido Corupá.

Já o Clio seguia no sentido Joinville. Nele estavam um casal com os três filhos. A mãe, Elenice da Rosa, 32 anos, e os filhos Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, e Mariana Aparecida Lourenço da Luz, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Veículo conduzido por Alexsander. Ele foi conduzido com lesões graves para o hospital

Jhodson Henrique da Rosa Silva, 11 anos, foi resgatado pelo Águia da PM. O pai das crianças e condutor do Clio, Zenivaldo Lourenco da Luz, 25 anos, teve lesões graves.

Veículo em que estava um casal e três crianças. A mulher e dois filhos morreram no local

Com o impacto da batida os veículos foram arremessados para o acostamento e parte das ferragens pararam em meio a uma plantação de bananas.

Atualização: Morreu na tarde deste domingo (28) a quarta vítima deste acidente

RBN FM e Diário Catarinense
Imagens: Plantão Whatsapp