Três assaltos foram registrados pela PM de Mafra, neste fim de semana

Compartilhe:


ASSALTO À RESIDÊNCIA

No domingo (12), por volta das 7h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Rio Preto do Sul, onde uma residência foi alvo de assalto praticado por três homens armados com dois revólveres e uma espingarda. 

Os assaltantes se evadiram num veículo GM/Astra com placas de São Bento do Sul pertencente às vítimas,  após roubarem certa quantia em dinheiro e dois telefones celulares. 

Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências.

ASSALTO/ROUBO

Na madrugada de sábado (11), por volta das 4h30, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para a  Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, onde um homem relatou que foi abordado por outros dois homens que encostaram algo em sua cabeça dizendo ser uma arma e roubaram a sua mochila contendo objetos pessoais, sua carteira com documentos e certa quantia em dinheiro, se evadindo em seguida.

+Jovem de 25 anos morre após ter pernas trituradas por máquina agrícola, no Paraná.

Em ronda, próximo a Praça Hercílio Luz foram abordados dois homens com as mesmas características repassadas pela vítima. 

Durante busca pessoal, foram localizados os pertences da vítima, a qual reconheceu ambos como autores do roubo. 
Os mesmos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.

ASSALTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No sábado (11) por volta das 15h30, a PM deslocou-se até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde uma panificadora foi alvo de assalto praticado por um homem que chegou numa motocicleta de cor vermelha e deu voz de assalto, dando a entender que estava armado. 

Foi roubada certa quantia em dinheiro do caixa e o autor do assalto se evadiu tomando rumo ignorado. 
Foram realizadas rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo lavrado o Boletim de Ocorrências.

Seção de Comunicação Social da Gemfa
Imagem ilustrativa