Homem é autuado em Canoinhas por Jogo do Bicho

Compartilhe:

Na quinta-feira (16) por volta das 15h10min, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Loacir Muniz, quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita.

Os militares estaduais realizaram a abordagem do condutor e após a revista pessoal foi localizado no bolso frontal da blusa, duas pochetes contendo apostas de jogo do bicho e uma quantia de R$115,00 em espécie derivado de aposta. 

Diante dos fatos foi confeccionado boletim termo circunstanciado.

PM DE CANOINHAS REGISTRA O QUINTO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Na quinta-feira (16) por volta das 13h25m, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo município, quando na rua José Mendes se depararam com um homem que possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.

TRÊS BARRAS - CONDUTOR SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Na madrugada de sexta-feira (17) equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pela rua Augusto Stocloska em Três Barras, quando avistaram um veículo GM Omega, placas de Três Barras em atitude suspeita.

Os militares estaduais realizaram a abordagem e constataram que condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez (olhos vermelhos, odor alcoólico, vestes desalinhadas). 

Diante dos fatos foi oferecido para o homem o teste do bafômetro o qual recusou-se a realizar, pois confirmou ter ingerido bebida alcoólica. 

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e o veículo liberado para condutor habilitado.
Polícia Militar de Canoinhas