Acorda Canoinhas! Major Vieira atrai a atenção de mais uma empresa

TNH Tabacos pretende instalar unidade em Major Vieira

Major Vieira atrai mais uma empresa.  A TNH Tabacos, empresa do ramo fumageiro, com sede em Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul pretende instalar unidade no município.

O prefeito municipal de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, recebeu na manhã desta terça-feira,(07), a visita dos representantes da TNH Brasil (Tabacos Novo Horizonte)e durante a reunião os empresários fizeram uma explanação sobre as intenções da empresa para com o município de Major Vieira.

Cleber Quoos, Diretor de Produção da TNH, disse que pretendem instalar uma unidade da empresa em Major Vieira, mas que para isso, precisam de incentivos do município.

“Estamos aqui prefeito para dizer que temos interesse em instalar nossa empresa em Major Vieira, e viemos até o seu gabinete para ver quais seriam as possibilidades de incentivos que o município pode nos oferecer”, disse Quoos.

Elton Delcio Jacobs, Gerente de Produção, falou que a TNH é uma empresa emergente no setor fumageiro, e que a intenção é montar em Major Vieira uma unidade de compra de fumo e distribuição de insumos agrícolas.

“Precisamos de um terreno de aproximadamente cinco hectares para as nossas instalações, necessitamos de energia elétrica, água e internet, e é por esse motivos que estamos aqui prefeito”, salientou Jacobs.

Indagado sobre qual seria o motivo da TNH escolher Major Vieira para se instalar, o Diretor de produção, Cleber Quoos, disse que foi feito um levantamento da região e que foi considerada a questão logística. “Major Vieira está centralizada”. Respondeu Cleber

O Prefeito de Major Vieira, prontamente se dispôs a dar total apoio para que a empresa venha para o município, pois é mais geração de emprego e movimento econômico para o Major Vieira.

+Construção da empresa Mister Paper, segue a todo vapor em Major Vieira

“No que depender de mim, a empresa tem as portas abertas em Major Vieira, vocês são muito bem vindos aqui. Preciso que vocês enviem um ofício dirigido a administração municipal, descrevendo todas as necessidades para a instalação da TNH aqui no nosso município, e a partir daí faremos um estudo de viabilidade, para saber de que forma o município pode incentivar a vinda de vocês”, explicou Orildo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Major Vieira