Serão intensificadas operações policiais no município de Papanduva

Milton Hobus pede mais segurança para Papanduva

Após crescimento significativo da violência, em Papanduva, os vereadores pediram apoio do Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD).

Na manhã desta quinta-feira (16), ficou acordado que entre o final deste mês e início de março, as forças de segurança do Estado, vão intensificar operações policiais no município.

Ações de contenção a criminalidade como já foram realizadas em outras Regiões e surtiram efeito positivo. D’Ávila garantiu que o policiamento ostensivo será revisto.

 “Vamos buscar junto ao comando geral da PM, uma forma de atender a necessidade, já que um levantamento nosso já demonstra crescimento considerável dos crimes, na cidade.” Destacou.

Para Milton Hobus, é importante que se empenhe uma nova viatura também, já que o veículo que era utilizado no município foi danificado em operação policial, “os agentes precisam de condições adequadas para trabalhar e isso inclui mais aparelhamento e efetivo,” ressaltou.

O secretário confirmou ao Deputado que vai viabilizar a necessidade e informou que o cenário do policiamento ainda passar por reforço. 

Um delegado assumiu os trabalhos na cidade esta semana. Diante da exposição, Hobus e os vereadores reforçaram que outros policiais que atuam em municípios vizinhos, tem interesse em trabalhar em Papanduva e essa alternativa será avaliada pela segurança pública do Estado.

Assessoria
Imagem: Paulo Cesar Santos