Serão intensificadas operações policiais no município de Papanduva

Compartilhe:
Milton Hobus pede mais segurança para Papanduva

Após crescimento significativo da violência, em Papanduva, os vereadores pediram apoio do Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD).

Na manhã desta quinta-feira (16), ficou acordado que entre o final deste mês e início de março, as forças de segurança do Estado, vão intensificar operações policiais no município.

Ações de contenção a criminalidade como já foram realizadas em outras Regiões e surtiram efeito positivo. D’Ávila garantiu que o policiamento ostensivo será revisto.

 “Vamos buscar junto ao comando geral da PM, uma forma de atender a necessidade, já que um levantamento nosso já demonstra crescimento considerável dos crimes, na cidade.” Destacou.

Para Milton Hobus, é importante que se empenhe uma nova viatura também, já que o veículo que era utilizado no município foi danificado em operação policial, “os agentes precisam de condições adequadas para trabalhar e isso inclui mais aparelhamento e efetivo,” ressaltou.

O secretário confirmou ao Deputado que vai viabilizar a necessidade e informou que o cenário do policiamento ainda passar por reforço. 

Um delegado assumiu os trabalhos na cidade esta semana. Diante da exposição, Hobus e os vereadores reforçaram que outros policiais que atuam em municípios vizinhos, tem interesse em trabalhar em Papanduva e essa alternativa será avaliada pela segurança pública do Estado.

Assessoria
Imagem: Paulo Cesar Santos