Quem deve, teme! Motoristas fogem após acidentes, em Balneário Camboriú

Na manhã de sábado (10), o motorista de um carro fugiu após colidir o veículo em um muro, arrancar uma árvore e capotar, em Balneário Camboriú.

O veículo com placas de Tijucas/SC, saiu da via, bateu em um muro e colidiu em uma árvore. Ele acabou arrastando partes da árvore, capotou e parou em outra árvore. O carro ficou destruído.

Carro ficou capotado e motorista fugiu. Imagem: PM/Divulgação
Segundo a PM, no local não havia testemunhas e a corporação não foi informada sobre algum motorista que deu entrada em hospitais da região, por isso acredita que o condutor fugiu do local.
A PM registrou um boletim de ocorrência e o carro foi levado para um pátio.

Mais um motorista fujão

Na madrugada de sexta-feira (09), por volta das 4h30, um motorista também fugiu após o veículo que conduzia derrubar um poste na Avenida Atlântica, também em Balneário Camboriú.

Com a força do impacto, o poste caiu e atingiu o carro e uma bicicleta que estava encostada no poste.


Testemunhas viram o condutor do veículo fugindo antes da polícia chegar no local. O veículo, com placas de Itajaí/SC, foi rebocado para o pátio de apreensões da polícia, que registrou um boletim de ocorrência.

Pelo menos 4,8 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica por horas até que as equipes da Celesc pudessem concluir o trabalho de trocar o poste.