PM desmantela ponto de tráfico de drogas no bairro Piedade, em Canoinhas

Equipes da PM de Canoinhas prenderam três jovens por suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (05), no conjunto habitacional Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade em Canoinhas.

Os policiais realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro quando visualizaram algumas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência que era alvo de denúncia.

A residência já era alvo de denúncia por ser local com suspeita de se praticar tráfico de drogas/Divulgação
A casa, na Rua Aroldo Morh,  já havia sido denunciada por ser local onde se praticava o crime de tráfico de drogas.

Duas jovens, de 18 anos, apresentaram-se como proprietárias do imóvel. No local também estava um rapaz de 24 anos, morador e um adolescente de 17 anos, que estaria 'somente a passeio'.

Com autorização, os policiais adentraram na casa e realizaram um busca. Em um quarto, dentro de uma sacola escondida entre roupas, foi encontrado  39 gramas da substância entorpecente crack, resultando em aproximadamente 195 pedras de crack. 

Objetos e drogas que foram apreendidos pela PM/Divulgação
Também foi localizada uma balança de precisão e algumas gramas de cocaína, totalizando aproximadamente seis gramas. 
Toda a droga foi apreendida, bem como documentos, celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os jovens  foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil. Eles irão responder por crime de tráfico de drogas e associação para o tráficoO adolescente também foi apreendido e conduzido para providências.