Os buracos da SC-477 de Canoinhas à BR-116......vão continuar por lá

Esta semana a vereadora Norma Pereira (PSDB) recebeu a resposta sobre requerimento enviado em novembro do ano passado, solicitando informações sobre os prazos para realização da licitação para a obra de reparo da SC-477.

O requerimento foi enviado ao Governador do Estado, Raimundo Colombo, ao Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Aloísio Salvatti, ao Deputado Estadual Antônio Aguiar e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro e foi assinado também pelos vereadores Paulinho Basílio (PMDB), Camila Lima (PMDB) e Telma Bley (PMDB).

A resposta da Secretaria de Estado de Infraestrutura informa que “não há registro de tramitação de edital” de licitação para a recuperação da rodovia SC-477, e não há previsão para licitar.

 “Os buracos voltaram todos [...] É muito triste, considerando todo o nosso movimento econômico”, afirmou Norma.

SC 477/Arquivo
A vereadora solicitou aos companheiros de casa que o pedido pela recuperação da via seja reiterado. “Precisamos reiterar o pedido todo mês”, relatou. 
Em concordância com Norma, o vereador Edmilson Werka (PR) também lamentou a situação da rodovia. “Uma vergonha que está acontecendo. O governo do estado tem por obrigação tapar aqueles buracos”. 

Só para relembrar, em outubro de 2017, Beto Passos afirmou, com o aval dos deputados Darci de Matos (PSD) e Antonio Aguiar (PMDB), que Raimundo Colombo estaria vindo à Canoinhas fazer as tratativas da licitação das obras da SC-477. 

Os deputados em questão garantiram que estiveram em audiência com o governador e tiveram um aceno positivo de que ele viria ao município para tratar do assunto.
E cadê Colombo? Ninguém sabe,ninguém viu!
Esperando o próximo capítulo.