Ao voltar para casa, homem encontra mulher e filho mortos, no Vale do Itajaí

A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido no final da manhã de segunda-feira (05), no município de Rio dos Cedros, Vale do Itajaí.

Segundo informações preliminares da PM, o pai, Valmor Reiner, e o filho mais velho da família saíram para trabalhar na roça pela manhã e quando retornaram para casa para almoçar, por volta do meio-dia, encontraram dois corpos: o da esposa de Valmor, Marlise Negherbon Reiner 56 anos e de seu filho Patrício Reiner, de 17 anos.

Local onde aconteceu o crime/Reprodução
Os bombeiros foram chamados por volta das 12h45. Eles chegaram junto com a Polícia Militar Ambiental, que atendia ocorrências relacionadas a crimes ambientais próximo ao local.

A PM Ambiental afirmou que foi chamada por moradores que disseram que as vítimas estavam sendo agredidas. Porém, quando chegaram à casa, elas já estavam sem sinais vitais.
A mulher estava caída entre a casa e a garagem e o adolescente estava dentro da garagem, ao lado do carro da família.

A PM Ambiental afirmou que foi chamada por moradores que disseram que as vítimas estavam sendo agredidas. Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O marido e o outro filho do casal estavam em estado de choque no local, disse a corporação.

A PM informou que havia ferimentos e sangue na região da cabeça e em volta dos corpos. A suspeita inicial é de que eles tenham sido mortos a tiros, mas a confirmação só poderá ser feita após o laudo pericial.