Três Barras abre processo seletivo para contratação temporária de professores

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (03) e prosseguem até a próxima segunda-feira (08), no horário das 08h30 às 12h junto à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada a Rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

O certame visa suprir o preenchimento de vagas para os plantões de férias em dois Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s), que funcionarão durante o recesso escolar no período de 15 de janeiro a 09 de fevereiro de 2018.

São 18 vagas de professor de educação infantil para o CMEI Zilda Pacheco (bairro Argentina), além de nove vagas de professor de educação infantil e mais uma de monitor de educação especial para o CMEI Prefeito Odilon Pazda (Distrito de São Cristóvão). 


O salário base para o profissional de educação infantil é R$ 1.770,00, enquanto que para o monitor é de R$ 1.300,00. A carga horária para ambos os cargos é de 40 horas semanais.

Os candidatos serão classificados por sua titulação na área em que pretendem atuar, seguindo os seguintes critérios:

a) maior titulação; 
b) maior tempo de serviço na vaga preterida; 
c) maior experiência prática no caso específico da vaga de monitor de educação especial; 
d) maior número de filhos.

Informações complementares sobre as normas e procedimentos que nortearão o processo seletivo estão disponíveis através do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/pdfjs/web/viewer.html?file=http%3A%2F%2Fedicao.dom.sc.gov.br%2F1514908877_edicao_2421_assinado.pdf#page=335