Polícia recaptura o segundo fugitivo do presídio de Canoinhas


Na noite de quarta-feira (03), após receber informações de populares, uma guarnição da PM de Canoinhas deslocou-se até um apartamento localizado na Av Rigesa, em Três Barras, onde estava o segundo foragido da Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, Helinton Rosa.

Helinton Rosa e Paulo César Alves da Silva haviam fugido do sistema prisional no último dia 17 de dezembro, após terem arrancado a porta da cozinha e pulado uma cerca de tela.

A polícia ressalta que os agentes presos são suspeitos de vários crimes, principalmente furtos, roubos, receptação, ameaças e lesões corporais, os quais totalizam mais de 100 registros contra os mesmos e que a prisão deste e de outros criminosos só foi possível pela ajuda daqueles que se preocupam com a segurança de nossa comunidade.

Helinton estava escondido em um apartamento em Três Barras/Arquivo
Se você é um cidadão consciente de suas responsabilidades quanto a segurança e gostaria de ajudar a polícia militar pode sempre utilizar o número de telefone 190 para denúncias.

Também pode participar ativamente da Rede de vizinhos, programa institucionalizado pela PMSC que visa promover a interação dos vizinhos, colaborando para a construção de uma comunidade mais segura.